Boas-vindas

Sejam bem vidos ao blog: AvIsOs

sábado, 19 de fevereiro de 2011

moderadores

Oie!
Então,como eu já havia dito desde o primeiro post,eu iria escolher moderadores pra mexer aqui,pois eu ñ queria que todo mundo mexesse!
Eu fiquei semanas tentando escolher porque tinha que ser uma pessoa não muito doida,pois de doida já basta eu!então,eu escolhi OSVALDO pra ser moderador junto comigo!
quero 3 moderadores e até agora só tem eu e Osvaldo,isso indica que eu vou chamar outra pessoa pra fazer parte do grupo de moderadores!
O negócio funciona assim:a pessoa tem que ser sempre ativa na net e pronta pra postar à "qualquer" momento!se essa pessoa(o moderador)nunca postar o que for necesário ou viver com preguiça de fazer um post aqui,ela será banida do corpo de moderadores!!
Como já informado,todas as postagens tem que passar por mim e pelos outros moderadores pra depois ser postada!
Como já existem dois moderadores,quando cada um postar vai ter que ter sua assinatura no final do post!
Era só isso pessoal,quaquer coisa manda um comentário!
Beijinhos!
leticia suely ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário