Boas-vindas

Sejam bem vidos ao blog: AvIsOs

sábado, 19 de março de 2011

curso

Oie!
Gente,vocês sabem o que aquele curso de informática,o conexão,fez lá na sala neh?! Pois bem,eu só to aqui lembrando a vocês mesmo porque eu não entendi direito,mas vocês são pessoas inteligentes não é mesmo,vocês entenderam! ;D
Pra quem não foi no dia,eu vou tentar explicar:o curso de informática ,conexão,mandou uns carinhas lá pra levarem uma promoção do momento pra gente!O resto que eles disseram não vai adiantar dizer,porque eram só para as primeiras 15 pessoas que forem lá,de lá pra cá ... Por isso eu queria me desculpar pela demora do post,mas é que eu tava sem tempo e os outros moderadores não estavam conseguindo entrar :/
Era só isso!Se tiver algo à acrescentar,diz na caixa de comentários!
Beijinhos!
Leticia Suely ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário